Trocas e Devolução

ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA CONOSCO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

 

 

  1. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.

  2. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade adidas no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis.

  3. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  4. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

 

Como faço para trocar um ou vários produtos?

No momento da solicitação da troca, nossa equipe verificará o produto desejado e criará um novo pedido, que estará válido por 30 dias da data do contato. Caso exceda os 30 dias, o pedido será cancelado e o produto poderá não estar mais disponível em estoque.

 

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no número (11) 9 6430-7757 e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a BSCross não poderá aceitar a troca e seu produto será retornado a você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal de compra.

Quais são as condições para poder devolver um ou vários produtos?

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos as etiquetas e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade BSCross no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Quando irei receber o meu reembolso?

A restituição dos valores pagos pelo cliente BSCross  será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.

 

Boleto Bancário ou Transferência bancária (SafetyPay): a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. Contas de terceiros serão aceitas apenas mediante carta de próprio do titular autorizando.


Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.